Ficaríamos felizes em contar com você na edição de 2025!
Clique aqui. preencha o formulário e faça parte da agenda oficial do Floripa Conecta.
Lançado no dia 08/03/2023, pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e igualdade de gênero, o Protocolo não
Lançado no dia 08/03/2023, pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e igualdade de gênero, o Protocolo não se Cale foi elaborado em conjunto com diversas instituições, como membros do Poder Judiciário, comissões da Ordem dos Advogados do Brasil, NEAVIT e Defensoria Pública.
O protocolo reserva aos responsáveis e funcionários de estabelecimento comerciais um papel que consiste em identificar situações potencialmente perigosas ou desconfortáveis e proteger e resguardar a integridade física e emocional das vítimas, de modo que esses espaços tenham um papel ativo no combate à violência de gênero.
Desde o seu lançamento até os dias atuais, a Prefeitura, através da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, realizou 8 capacitações presenciais, totalizando mais de 500 pessoas (de forma presencial) e 70 estabelecimentos capacitados.
A adesão é opcional e os estabelecimentos e instituições que aderirem receberão um selo da Prefeitura.
25 de agosto de 2025 14:30 - 17:30(GMT-03:00)
Ficaríamos felizes em contar com você na edição de 2025!
Clique aqui. preencha o formulário e faça parte da agenda oficial do Floripa Conecta.
Alguns eventos têm entrada gratuita, outros são pagos — a programação é bem diversa! Para saber direitinho, basta conferir a descrição de cada atividade na nossa programação.
Cada atividade do Floripa Conecta tem uma dinâmica diferente. Alguns eventos são abertos ao público, enquanto outros pedem inscrição prévia.
Sempre que for necessário se inscrever, o link estará disponível na aba “Programação” aqui no site. É só ficar de olho por lá!
Mais do que um único evento, o Floripa Conecta é um movimento que reúne diversas programações espalhadas por toda a cidade ao longo do mês de agosto.
São múltiplos encontros que se conectam — exposições, apresentações artísticas, workshops, palestras, feiras, painéis e muito mais — criando uma verdadeira rede de experiências que transforma Florianópolis em um polo de criatividade, cultura e inovação.
À frente das conexões está o gestor criativo Bruno Rodrigues da Cunha.
À frente das conexões está o gestor criativo
Bruno Rodrigues da Cunha.